
O Patosonline.com recebeu nesse domingo, 25 de junho, um texto e um vídeo, proveniente da assessoria do verador Josmá Oliveira (PL), sobre verbas de obras que não foram concluídas no centro de Patos. Veja abaixo o texto recebido:
O vereador Josmá Oliveira, PL, atendendo denúncias de comerciantes, proprietários de veículos e moradores de ruas adjacentes à rua Dom Pedro II (antigo Baixo Meretrício) esteve na manhã deste dia 25 na referida localidade, com a finalidade de verificar o andamento da pavimentação do citado logradouro público, com o custo orçado em mais de dois milhões de reais e que serviria como o novo Terreiro do Forró.
Para sua surpresa e total indignação, com trabalhos para ter início em outubro do ano passado e com término neste mês de junho, nada foi feito pela Prefeitura de Patos, conforme ele relata:
"Simplesmente, não sabemos a razão da atitude da edilidade, o porquê do não começo dos trabalhos, sabendo apenas que a verba, do Ministério da Cultura, foi destinada à Caixa Econômica e tem uma única finalidade: pavimentação e acesso da rua Dom Pedro II. Não é a primeira obra que paralisa em nossa cidade, tendo como exemplo maior o inacabado Teatro Municipal, que dista do governo Chica Motta. Ficamos preocupados porque é dinheiro nosso, fruto dos impostos que pagamos e que, de repente, toma outro destino. Vamos acionar o Ministério Público, procurando saber os motivos de nada ter sido feito pelo poder executivo municipal e de não haver nenhum esclarecimento sobre tão grave fato!"
Patosonline.com
Com informações da assessoria do vereador Josmá Oliveira
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°