
O São João de Patos, uma das maiores festas juninas do Brasil, chegou ao fim no ano de 2023. Durante o evento, o empresário patoense Edmilson, mais conhecido como "Brother Construtor", reconheceu a grandeza da festa e enfatizou que o espaço precisa ser ampliado para as edições posteriores.
Segundo Brother, o espaço do Terreiro do Forró, local onde tradicionalmente é realizado o São João de Patos, é pequeno para a quantidade de forrozeiros e turistas que o evento recebe durante os dias de festa na Capital do Sertão.
"O Terreiro do Forró está pequeno hoje, vai ter que aumentar a quantidade, porque tem muita gente aqui", comentou Brother.
Nabor Wanderley, prefeito de Patos, confirmou na última sexta-feira que, de fato, o Terreiro do Forró precisará ser ampliado. Em entrevista em suas redes sociais, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou que, em 2024, o Terreiro do Forró terá seu espaço ampliado em dobro.
"Depois de 18 anos do Terreiro do Forró, anunciamos aqui que vamos ampliar o espaço, vamos dobrar esse espaço para que as pessoas tenham mais conforto, para que os barraqueiros possam trabalhar melhor, e para que seja demonstrada a grandiosidade dessa festa que é o São João de Patos", garantiu Nabor. Ele acrescentou que, em 2024, o evento contará com uma nova e megaestrutura.
Por Assessoria
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°