
Um assalto à mão armada foi registrado na noite deste domingo, dia 25 de junho, nas proximidades da Linha Férrea, no Centro de Patos.
De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o fato aconteceu por volta das 20h30min, e a vítima foi um entregador de delivery que acabou tendo sua motocleta roubada.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ção e pelas imagens é possível observar que o jovem estava parado com a moto, modelo Honda Fan vermelha, placa KFA-3270, embaixo de uma tenda e mexendo no celular, momento em que dois indivíduos se aproximam.
Os bandidos o renderam e anunciaram o assalto, subtraindo a motocicleta e outros pertences, deixando apenas a mochila utilizada nas entregas. Um dos ladrões ainda pega o capacete de outra moto que estava estacionada ao lado. Logo em seguida, os dois algozes fogem tomando destino ignorado.
Um fato que chama atenção é que nas proximidades do local havia uma certa movimentação de pessoas, mas isso não intimidou a ação delituosa dos dois assaltantes.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da moto, Honda Fan vermelha de placa KFA-3270, pode entrar em contato com a polícia através do 190.
Veja abaixo o vídeo do assalto:
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°