Sexta, 30 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Policial Policial

Polícia investiga morte de adolescente que teria participado de desafio de beber vinagre, na Paraíba

A vítima tinha 14 anos e residia no bairro Areal. De acordo com informações de populares, o desafio teria ocorrido durante uma partida de dominó.

26/06/2023 às 13h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape, está investigando a morte de um adolescente no último fim de semana na cidade. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o falecimento teria ocorrido após a vítima supostamente ingerir vinagre com sal durante um desafio com amigos. Segundo apurou o portal ClickPB, a vítima tinha 14 anos e residia no bairro Areal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações de populares, o desafio teria ocorrido durante uma partida de dominó. Em imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver a vítima, Luiz Duarte, supostamente ingerido o vinagre durante a partida junto com colegas. Na manhã desta segunda-feira (26), o delegado seccional Sylvio Rabello informou ao ClickPB que "a polícia está em contato com familiares e abriu uma investigação" para saber qual o motivo do falecimento. 

"O que temos conhecimento é que houve uma brincadeira semana passada, houve internações, a título de três ou quatro internações e por fim o óbito. Solicitamos os documentos médicos, estamos atrás da certidão de óbito para dirimir essa dúvida e qual foi a substância que ele ingeriu", detalhou ao ClickPB. 

A escola em que Luiz estudava publicou ainda ontem (25) uma nota de pesar pelo caso. "É com profundo pesar que a Escola Umbelina Garcez lamenta a perda do aluno Luiz do 1º ano e que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossa sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil", diz trecho a nota. Confira: 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 38°C 22°C
Seg 38°C 25°C
Ter 37°C 23°C
Qua 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras