
A Polícia Civil, por meio da delegacia seccional de Mamanguape, está investigando a morte de um adolescente no último fim de semana na cidade. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o falecimento teria ocorrido após a vítima supostamente ingerir vinagre com sal durante um desafio com amigos. Segundo apurou o portal ClickPB, a vítima tinha 14 anos e residia no bairro Areal.
De acordo com informações de populares, o desafio teria ocorrido durante uma partida de dominó. Em imagens obtidas pelo ClickPB, é possível ver a vítima, Luiz Duarte, supostamente ingerido o vinagre durante a partida junto com colegas. Na manhã desta segunda-feira (26), o delegado seccional Sylvio Rabello informou ao ClickPB que "a polícia está em contato com familiares e abriu uma investigação" para saber qual o motivo do falecimento.
"O que temos conhecimento é que houve uma brincadeira semana passada, houve internações, a título de três ou quatro internações e por fim o óbito. Solicitamos os documentos médicos, estamos atrás da certidão de óbito para dirimir essa dúvida e qual foi a substância que ele ingeriu", detalhou ao ClickPB.
A escola em que Luiz estudava publicou ainda ontem (25) uma nota de pesar pelo caso. "É com profundo pesar que a Escola Umbelina Garcez lamenta a perda do aluno Luiz do 1º ano e que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossa sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil", diz trecho a nota. Confira:

Fonte: ClickPB
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água Mín. 23° Máx. 31°