Sábado, 28 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Coolab Creative
Banner Dr Romulo
Banner Dra Monnara
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Banner JC Motos
Policial Policial

Grupo prepara manifestação contra soltura de animais em rodovias, em Itaporanga

Protesto está marcado para começar às 9h30 dessa quarta-feira (28).

27/06/2023 às 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma manifestação contra a soltura de animais em rodovias da região do Vale do Piancó, Sertão, está marcada para acontecer nessa quarta-feira (28) na cidade de Itaporanga (PB).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O protesto será realizado na subestação, localizada na BR-361, a partir das 9h30. O ato objetiva cobrar das autoridades solução para o descaso que vem provocando mortes por acidentes em várias cidades.

Os manifestantes também irão exigir leis mais severas para punir os proprietários dos bichos que forem flagrados nas vias. 

A última tragédia envolvendo animais aconteceu na madrugada do domingo (25), onde dois homens foram a óbito após colidirem a motocicleta contra um cavalo que estava na PB-386, entre Itaporanga e Boa Ventura.

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Fonte: Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 32°

Dom 34°C 20°C
Seg 32°C 23°C
Ter 33°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Qui 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras