
Na madrugada desta quarta-feira, dia 28, um curto-circuito provocado por um aparelho de ar-condicionado em uma das enfermarias do Hospital Regional de Sousa, na Paraíba, resultou em um incêndio. Segundo relatos de uma enfermeira que estava saindo de seu plantão, esse acidente resultou na ação imediata da equipe de saúde e a transferência de pacientes, em especial de crianças, para garantir sua segurança.
De ínicio, 12 crianças foram prontamente transferidas para o Hospital Infantil em Patos, também no Sertão, depois houve relatos que mais 6 crianças também tinha sido transferidas. A direção do hospital tomou a decisão de transferir as crianças em estado de urgência, a fim de garantir sua integridade física e fornecer o atendimento necessário. Para realizar o transporte, quatro ambulâncias foram acionadas e prontamente deslocadas para o local.
De acordo com os primeiros relatos, não houve vítimas ou feridos decorrentes do incêndio. Embora a estrutura física do Hospital de Sousa tenha sido afetada, a ação rápida e eficiente da equipe evitou consequências mais graves.
As autoridades competentes já estão investigando as causas exatas do curto-circuito e do incêndio, a fim de evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Enquanto isso, a equipe administrativa do hospital trabalhará para restabelecer as operações e reparar os danos causados pelo incidente.


Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°