Uma tempestade na noite da terça-feira, 31, e madrugada desta quarta-feira, 1°, deixou prejuízos para um fazendeiro em Várzea Alegre.
Ao menos cinco ovelhas morreram ao serem atingidas com um raio no sítio Iputi, Zona Rural desta cidade.
Os animais pertenciam ao criador Francisco Diassis (Birinha) da Fazenda “Birabode”. Além das ovelhas haviam outros animais, porém, não foram atingidos.
A chuva na região foi de 173 milímetros. Vale destacar que nos Sítios Roçado de Dentro, Guarani, distrito de Ibicatu e Mameluco, distrito de Riacho Verde, foram 120 e 105 milímetros respectivamente. Na sede o registro foi 95 mm.
Várzea Alegre Agora
SEGURANÇA PÚBLICA CCJ admite PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro Mín. 19° Máx. 33°