
Os familiares da professora Maria Neuma Lima Candeia convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia em sufrágio de sua alma, que será realizada no próximo domingo, dia 02 de julho.
A missa será celebrada primeiramente na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Patos, às 08h da manhã, e posteriormente na Capela de Santa Gertrudes, no referido Distrito, às 10h.
"Sua presença seria muito importante neste momento de homenagem à nossa querida Neuma", diz a família.

Neuma residia no bairro Juá Doce e era muito conhecida na cidade de Patos. Ela tinha 71 anos e faleceu no início da madrugada do dia 02 de junho, por volta das 01h, Hospital Metropolitano, em Santa Rita, após complicações de cirurgia cardíaca.
Por Patosonline.com
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 36°