
Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de junho, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) prendeu na cidade de Cabedelo, litoral paraibano, pela quarta vez, o indivíduo mais procurado do município de São Bento, Sertão do Estado.
A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão por duplo homicídio registrado na referida cidade e que repercutiu em todo o Estado.
Dois homens, identificados como sendo Sandiego Araújo dos Santos, 27, e Josembergue Silva de Sousa, 34, foram assassinados com diversos disparos de arma de fogo na noite do dia 16 de janeiro, dentro de um carro em movimento na rua Francisco de Paula Saldanha, no Centro da cidade de São Bento.
De acordo com a polícia, o mesmo é responsável por distribuir armas e munições para outros criminosos da região cometerem diversos homicídios.
Segundo a DRACO, nas duas primeiras prisões o indivíduo conseguiu pagar fiança e responder em liberdade. Na terceira, ele ficou preso provisoriamente, em cumprimento a mandado de prisão temporária. Desta vez, foi denunciado pelo Ministério Público e o Poder Judiciário expediu um mandado de prisão preventiva.
Na primeira vez em que o criminoso foi preso pela DRACO, um arsenal de armas, inclusive fuzil e centenas de munições, também foi apreendido.
Por Patosonline.com
Com informações da DRACO
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°