CLEVER
Quarta, 01 de Julho de 2026
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Regional Regional

Com 102 mm, saiba qual município sertanejo lidera o ranking com maiores chuvas em 2020

02/01/2020 às 09h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

A forte chuva registrada nas últimas horas do dia 31 de dezembro de 2019 se estendeu até a madrugada do primeiro dia de 2020 atingiu 76 municípios paraibanos de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A lista com as 10 cidades do Sertão da Paraíba que registraram os maiores índices pluviométricos foi divulgada no site da AESA. O município de Cajazeiras, registrou 102.1 mm.

O município de Aparecida, que fica localizado na região de Sousa, foi a segunda cidade que mais choveu: 101.1 mm.

Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner UDI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qui 34°C 19°C
Sex 34°C 18°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras