
Após uma abertura com lotação do público na Praça de Eventos O Bezerrão, a cidade de São Mamede se prepara para mais uma noite de muito forró e animação com o São Pedro, uma das festas juninas mais tradicionais da região. Neste sábado, dia 1º de julho, o evento contará com apresentações musicais de renomados artistas do cenário nacional, incluindo as bandas Calcinha Preta, Jorge de Altinho, além do cantor Jefferson Moraes.
A festa, que já se tornou tradição no calendário cultural da região, promete encantar os moradores e visitantes com um mix de ritmos que prometem não deixar ninguém parado.
A banda Calcinha Preta, referência no forró romântico, trará seus grandes sucessos e a energia contagiante que conquistou fãs por todo o país. Com mais de 25 anos de estrada, o grupo promete um show cheio de emoção, levando o público a dançar ao som de hits como "Hoje à Noite" e "Manchete dos Jornais".
Outra atração imperdível da noite é o cantor e compositor Jorge de Altinho. Considerado um ícone do forró tradicional, Altinho cativa o público com seu carisma e interpretações marcantes, e promete embalar os forrozeiros na festa de São Pedro.
Além disso, o jovem talento Jefferson Moraes também marcará presença no evento. Com uma voz potente e carisma único, o cantor sertanejo trará todo o seu carisma e hits consagrados, como "Beber Com Emergência" e "Oi Nego". Sua apresentação promete agitar o público com muita energia e animação.
Confira o line-up deste sábado:

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°