Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Policial Policial

Patos registra 11 homicídios no primeiro semestre de 2023 e redução superior a 70% em relação ao mesmo período de 2022

01/07/2023 às 18h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:

O município de Patos terminou o primeiro semestre de 2023 com 11 homicídios, segundo levantamento realizado pelo Patosonline.com, até esta sexta-feira, 30 de junho.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os números apontam para uma a significativa redução de 73,11% em relação ao primeiro semestre do ano de 2022, que contabilizava 41 homicídios na Capital do Sertão, e pouco mais da metade dos 21 crimes consumados contra a vida em todo o ano de 2021, quando houve redução no número de mortes violentas em Patos.

Conforme o levantamento, entre as vítimas consumadas no município, três delas ocorreram no mês de junho, e as outras sete mortes aconteceram entre janeiro a maio deste ano. A média entre um e outro homicídio praticado em Patos nos primeiros seis meses do ano é de 16 dias 10 horas e 48 minutos.

Os números também mostram que foram consumadas 10 mortes de pessoas do sexo masculino, o que representa 90,90% e apenas 1 do sexo feminino, o mesmo que 9,10%.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras