
No último sábado, dia 1º de julho, o empresário Brother Construtor fez uma visita à sua cidade natal, Mãe d'Água, na Região Metropolitana de Patos, e foi muito bem recebido pelos seus conterrâneos.
Durante sua estadia, Brother teve a oportunidade de visitar a zona rural, onde compartilhou um almoço com os populares que manifestaram seu apoio à possível candidatura dele para o cargo de Prefeito do município de Mãe d'Água.
Segundo o empresário, embora ainda não esteja definido, caso ele decida se candidatar a prefeito em Mãe d'Água, na cidade de Patos ele deixaria à disposição alguém de sua mais alta confiança para o cargo de vereador.
Ainda não há nada definido, segundo o empresário, mas segue sendo analisado como se dará sua vida futura na política.
Por Assessoria
CASO MASTER Conselho Superior do MPF rejeita abrir investigação contra Gonet em relação ao Master
FIM DAS BETS Goveno Lula anuncia fim das bets no Brasil; entenda regras
CASO MASTER Relator vota contra investigação sobre conduta de Gonet no caso Master; Conselho do MPF tem 1 a 1 para abrir apuração
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado Mín. 22° Máx. 37°