Um homem, que preferiu não se identificar, foi vítima de um acidente de moto nesta madrugada, por volta das 4h30, durante seu trajeto ao trabalho. O incidente ocorreu na esquina da Rua Zózimo Gurgel com a Rua Pedro Rosa, no bairro Bivar Olinto, próximo à escola Antônia Araújo, zona oeste de Patos. O acidente foi causado por um fio de energia aparentemente inutilizado, que estava solto e acabou enrolando-se na moto, levando-o a perder o controle e cair.
Apesar do susto, o mesmo teve apenas arranhões pelo corpo, já que estava transitando em uma velocidade moderada no momento do acidente. Ele teve sorte de não sofrer ferimentos mais graves, mas destaca a importância de alertar os demais moradores que passam pelo mesmo percurso, a fim de evitar incidentes mais sérios.
O filho da vítima, em contato com o Patosonline, disse que e caso relatado também busca chamar a atenção das autoridades municipais para a necessidade de cuidar dos fios soltos e negligenciados na cidade. Eles pedem ao prefeito e aos vereadores que sejam tomadas medidas urgentes para a manutenção adequada da rede elétrica, a fim de garantir a segurança dos moradores.
"Gostaria de fazer uma denúncia sobre um acidente que ocorreu essa manhã (aproximadamente às 04:30 da manhã) com meu pai durante seu percurso ao trabalho (ele trabalha fora da cidade, por isso o horário). Simplesmente ao sair de casa e seguir o percurso de sempre, acabou perdendo o controle de sua moto e caindo ao enganchar-se, na esquina da Rua Zózimo Gurgel com a Rua Pedro Rosa, localizadas no bairro Bivar Olinto (rua da escola Antônia Araújo) graças a um fio de energia, aparentemente inutilizado, que estava amarrado e pendurado na esquina. Felizmente, não foi nada muito grave (apenas uns arranhões pelo corpo), pois ele estava em uma velocidade moderada. Dessa forma, eu gostaria de alertar os demais moradores que passam por esse percurso, e pedir ao prefeito e vereadores que possam cuidar desses fios soltos que vem prejudicando e ferindo muitos moradores da cidade da mesma forma que eles se preocupam com o São João de Patos todo ano", disse.
Sobre o caso, nossa equipe fez contato com a assessoria de comunicação da Energisa, uma vez que o fio seria de sua responsabilidade.
Os mesmos informaram que o caso foi repassado à equipe de manutençã, que irá checar a situação e dará um retorno posteriormente.
Por Patosonline.com
MATERIAL DE GUERRA Munições de guerra são apreendidos pela Polícia Civil em depósito no bairro Valentina, em João Pessoa
INCÊNDIO Adolescente é conduzido à delegacia após incendiar casa dos avós em São José de Piranhas
CRIME DESVENDADO Homem desaparecido é encontrado morto em quintal de residência após 12 dias em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é detido após agredir companheira durante discussão no bairro Liberdade, em Patos Mín. 21° Máx. 33°