
O torcedor nacionalino, Taciano Wanderley, está organizando uma caravana com torcedores do Nacional de Patos, para a cidade de Sousa, para assistir a partida marcada para o próximo domingo, 9, às 16h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, jogo que vale a liderança da competição.
A caravana comandada por Taciano levará um grupo de 15 torcedores nacionalinos, com previsão de saída de Patos no domingo pela manhã, e chegada a Sousa horas antes do jogo.
Segundo Taciano, a programação prevê também uma visita ao Açude de São Gonçalo, horas antes do jogo, seguindo posteriormente para o estádio Marizão, local da partida.
A reserva das últimas vagas pode ser feita pelo número de WhatsApp: (83) 99908-2205.
A SITUAÇÃO DOS CLUBES
O Nacional tem 20 pontos ganhos e estrará em campo defendendo a liderança do Grupo C da Série D. Já o Sousa é segundo colocado com 19 pontos e pode terminar a rodada na liderança do grupo, em caso de vitória.
Por Genival Junior - Patosonline.com
COPA PARAÍBA Nacional de Patos inicia planejamento para a Copa Paraíba 2026 e anunciará novidades nos próximos dias, confirma vice-presidente
COPA DO MUNDO Espanha anula 'quarteto estrelado', vence a França e volta a uma final de Copa do Mundo após 16 anos
BANIMENTO MPPB pede banimento definitivo das organizadas “Jovem” e “Fúria”, do Botafogo-PB
NO PÓDIO! Equipe patoense Cascão PabloForlanBJJ conquista sete medalhas em Grand Slam realizado em Fortaleza
SÉRIE C Botafogo-PB bate o Confiança, engata a quarta vitória consecutiva e segue no G-8 da Série C
SÉRIE D Treze passa pelo CRAC nos pênaltis e avança às oitavas de final da Série D do Brasileiro
AMISTOSO Corinthians marca com 'Cria do Terrão', mas defesa bobeia e equipe só empata em amistoso com Cascavel antes do Brasileirão
AMISTOSO Hulk marca o primeiro, Thiago Silva reestreia, e Fluminense vence o Bahia em amistoso antes da volta do Brasileirão
SÉRIE D Serra Branca fica no empate com o Uberlândia e se despede da Série D Mín. 20° Máx. 34°