
Um ex-presidiário de 54 anos, identificado como Francisco Alves Lopes, conhecido popularmente por ‘Beiço’, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (03) na Praça do Centenário, no Centro da cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal, mas momentos depois não resistiu e veio a óbito.
De acordo com relato da PM, um policial militar que estava na praça no momento dos disparos, atirou contra os assassinos os quais cessaram a ação criminosa e fugiram. O agente relatou que os criminosos teriam foragido em uma determinada direção, onde as guarnições de imediato realizaram as devidas diligências, mas não foi possível localizar os suspeitos.
Informações foram passadas à polícia logo após as diligências, de que a perseguição à pessoa de Francisco Alves Lopes, teria iniciado na rua Cel João Leite, com os primeiros disparos, tendo a vitima corrido até a praça do centenário onde ocorreu o crime.
No ultimo sábado (1º), ‘Beiço’ já havia sofrido uma tentativa de homicídio quando na ocasião teria tido ferimentos nas pernas, mas foi socorrido e tinha conseguido sobreviver.
Até o presente momento nada se sabe sobre autoria e motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Este é o segundo homicídio registrado em Pombal em menos de 24 horas.
Fonte: Diário do Sertão
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°