
Na madrugada desta terça-feira (04), ocorreu um ataque contra uma van que conduzia pacientes para tratamento fora de domicílio, causando preocupação e temor na população patoense. O coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde, em contato com o jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, tranquilizou a população e detalhou o ocorrido.
De acordo com o coordenador, o motorista da van estava realizando o último embarque para a viagem até João Pessoa quando decidiu parar em um posto de combustível para abastecer o veículo. Ao passar por uma lombada eletrônica, o motorista se deparou com quatro indivíduos cujas identidades não puderam ser confirmadas. Essas pessoas estavam portando materiais explosivos e pedras, que foram utilizados para atacar o veículo, resultando na danificação dos vidros laterais.
Imediatamente, foram tomadas as medidas cabíveis para garantir a segurança dos passageiros. O motorista dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou um Boletim de Ocorrência (B.O.). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento às pessoas que necessitaram de cuidados médicos devido ao susto causado pelo ato criminoso.
A Secretaria Municipal de Saúde de Patos agiu prontamente, adotando medidas apropriadas para contornar a situação e garantir a continuidade desse serviço essencial à população patoense. Além disso, na manhã desta quarta-feira, foi realizada a perícia no automóvel atacado. Estima-se que o laudo conclusivo sobre o ocorrido seja emitido nos próximos 15 dias.
A comunidade de Patos espera que a investigação avance rapidamente e que os responsáveis por esse ataque sejam identificados e levados à justiça. Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Saúde reitera seu compromisso em fornecer um transporte seguro e adequado para os pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio, reforçando a importância desse serviço para a população local.
Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueiredo / Rádio Espinharas
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°