CLEVER
Terça, 01 de Setembro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Prestes a assumir o cargo, suplente de vereador é assassinado a tiros, na Paraíba

Elton Lira, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, em um campo de futebol no distrito de Bebelândia.

05/07/2023 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Elton Lira era suplente de vereador na cidade de Santa Rita (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Elton Lira era suplente de vereador na cidade de Santa Rita (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um suplente de vereador que estava prestes a assumir o cargo no município de Santa Rita, foi assassinado com diversos tiros na cabeça, na tarde desta terça-feira (04), no distrito de Bebelândia. Conforme apurou o ClickPB , o crime aconteceu em um campo de futebol.

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo ClickPB, William do Nascimento Lira, conhecido como Elton Lira, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, em um campo de futebol no distrito de Bebelândia. 

Como apurou o ClickPB, Elton Lira foi candidato a vereador pelo partido PODE, nas eleições de 2020. Ele obteve 722 votos e estava como suplente, prestes a assumir o cargo na Câmara Municipal de Santa Rita. 

Até o momento não há informações dos autores e motivação do crime. A suspeita é de que ele era envolvido com o tráfico de drogas na região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qua 37°C 20°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras