
Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), apontou que as prefeituras que realizaram os festejos juninos gastaram mais com shows do que com saúde e educação nos municípios. Os dados foram revelados após o TCE realizar um levantamento das prefeituras durante as comemorações de São João.
Os dados foram repassados pelo presidente Nominando Diniz, do TCE, durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (4). O levantamento ainda não foi concluído, mas apontam para gastos superiores aos destinados para despesas como saúde e educação.
O Tribunal de Contas começou o relatório no mês de junho. Desta forma, foi realizado um balanço das informações repassadas e declaras pela gestões com shows. Na primeira fase, foi detectado pelo TCE, gastos acima dos apresentados na área de saúde e educação. O levantamento vai incluir também outros festejos programadas no mês de Julho.
“O tribunal de contas vai avaliar as despesas das prefeituras com festas juninas. Vamos incluir o mês de junho como aquelas festividades já programadas para julho. Desta forma, até o próximos dias teremos um resultado geral dos gastos das gestões com shows”, destacou o presidente.
Fonte: ClickPB
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°