
O Município de Passagem foi contemplado hoje com mais um ônibus escolar, destinado a atender os alunos da nossa cidade. O evento ocorreu na cidade de João Pessoa, onde o prefeito Josivaldo Alexandre, juntamente com a secretária de educação, Maria Jaciclenia, e o vereador Jailson, receberam das mãos do Deputado Estadual Chió e do Governador João Azevedo a chave do veículo.
Essa conquista é resultado do trabalho incansável do Deputado Chió, que destinou recursos para a educação do município de Passagem, visando beneficiar mais de 40 alunos com esse novo meio de transporte. O ônibus escolar proporcionará mais conforto, segurança e acessibilidade aos alunos, garantindo que eles cheguem à escola de maneira adequada e pontual.
Além disso, o veículo é equipado com recursos modernos, como assentos confortáveis, cintos de segurança em todos os assentos, ar-condicionado e rampa de acesso para cadeirantes, garantindo a inclusão de todos os alunos, independentemente de suas necessidades especiais.
Essa iniciativa demonstra o compromisso do Governo Estadual com a educação de Passagem. Ao investir no transporte escolar, é possível promover a frequência regular dos alunos às escolas, reduzir a evasão escolar e proporcionar uma educação de excelência.
Com a chegada desse novo ônibus escolar, os estudantes de Passagem terão mais segurança, conforto e comodidade em seus deslocamentos diários, desfrutando de um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento pleno de cada aluno.

Por Ascom
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
VALORIZAÇÃO Servidores do Município de Santa Terezinha concluem o Curso Técnico em ACS e ACE
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência
Aprovação TCE-PB aprova contas de Condado e Salgadinho relativas a 2024, e de Teixeira, relativa a 2023
Meio Ambiente Durante a COP 30, o CRMDS Serra do Teixeira realiza o I Simpósio Integrado de Meio Ambiente do Sertão da Paraíba
Novembro Azul Novembro Azul: Prefeitura de Santa Terezinha realiza Mutirão de Exames PSA
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Calor Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira Mín. 22° Máx. 37°