
Nesta quarta-feira, dia 06 de julho, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Francisco, cobrando providências por parte da Prefeitura de Patos, para algumas problemáticas na Rua Capitão Crisante, bairro Santo Antônio, próximo ao DER.
Entre as problemáticas, ele citou uma galeria estourada, crateras na via e o matagal em um terreno baldio, citando que a situação persistitira há mais de 6 meses. Veja o vídeo abaixo:
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo enviou a seguinte resposta:
"Primeiro ponto, ele faltou com a verdade, não fazem seis meses. Segundo ponto, os setores competentes olham essas demandas, são diversas demandas do tipo solucionadas todos os dias. Terceiro ponto, isso é um terreno particular, a prefeitura não pode fazer a limpeza de terrenos particulares, a lei é clara quanto a isso. Quanto a galeria e tapa buraco serão resolvidos, estão dentro do cronograma, a galeria primeiro e os buracos após, pois precisa preparar o solo que está baixando, é um serviço mais complexo", disse.
Por Patosonline.com
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 36°