Sábado, 10 de Maio de 2025
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Locais Esportes, Locais

Outro lado: Empresário diz que Nacional de Patos quis compor nova diretoria com práticas antigas e que modelo não funciona

O empresário se pronunciou após declarações do presidente do Nacional Atlético Clube sobre problemas financeiros do Naça

06/07/2023 às 09h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte - Ricardo Souza
Compartilhe:
Outro lado: Empresário diz que Nacional de Patos quis compor nova diretoria com práticas antigas e que modelo não funciona

O empresário João Leuson Palmeira, foi citado pelo atual presidente do Nacional Atlético Clube, Suélio Félix, durante uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Patos. Em sua fala, o presidente do clube relatou diversos problemas que o Nacional vem enfrentando e disse que a gestão não tem dinheiro para pagar as despesas do clube. Suélio lamentou a resistência do empresário João Leuson em participar da criação de uma nova diretoria para o Nacional.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Em resposta, João Leuson, que é diretor do Unifip - Centro Universitário, disse que os processos não continuaram porque ficaram apenas em conversas superficiais e que o Nacional quis compor uma nova diretoria com práticas antigas que não funcionam. Na época, o empresário propôs a transformação do Alviverde em uma Sociedade Anônima do Futebol-SAF. Escute a entrevista abaixo.

"Tivemos várias reuniões, solicitamos à diretoria do Nacional explicações, documentos e um relatório sobre a situação financeira do clube, inclusive sobre vendas de imóveis, e nada foi entregue, só teve conversas superficiais. Então decidimos não continuar porque entendemos que dessa forma que está, com uma gestão cheia de dúvidas e com ex-diretores do passado, que ao meu ver não contribuem, não daria certo", explicou João Leuson.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O diretor da Unifip afirmou que a instituição sempre apoiou o clube e deve continuar assim, no entanto, entende que o Nacional precisa se organizar para obter resultados positivos.

Continua após a publicidade
Banner Psique

"Não quero culpar ninguém pelos problemas do Nacional, mas também não quero que meu nome esteja envolvido como alguém que abandonou o barco; na verdade, eu nunca entrei no barco. Se não houver organização, não haverá sucesso", concluiu o empresário.

Apesar da declaração do presidente sobre a incapacidade financeira do clube de continuar como está, o Nacional de Patos tem tido um desempenho razoável em campo, chegando à reta final do Campeonato Paraibano e recentemente assumindo a liderança do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Empresário João Leuson - Áudio: Ricardo Souza

Fonte - Ricardo Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h06 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 20°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 33°C 21°C
Qui 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras