
Nesta quinta-feira, dia 06 de julho, o vereador Josmá Oliveira (PL) divulgou em suas redes sociais, um vídeo enviado por um internauta, que mostra o exato momento em que uma matilha de cães ataca um gato e "destroça" o animal.
O caso foi registrado na semana passada, na Rua Severino Dutra, bairro da Liberdade, e pelas imagens é possível perceber o momento em que cerca de 10 cães partem para cima do animal.
Ainda de acordo com os populares, outro ataque foi registrado na noite de ontem na mesma localidade, onde aproximadamente 15 cães mataram uma gatinha de estimação.
Outro registro informado se deu no Centro da cidade, com cães atacando um gato de rua. Segundo o relato, o animal ficou gravemente ferido, com a coluna fraturada, sangrando e sem conseguir se mexer.
Por Patosonline.com
Alerta Serviços Funcionários de terceirizada do Governo do Estado relatam suspensão repentina de atividades
Sem feridos Desabamento de lajes é registrado em prédio residencial em frente à UFCG, em Patos
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa
Chuva Moradora registra correnteza de água e relata transtornos em trecho não pavimentado, próximo à UPA do Jatobá; veja o vídeo
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento da senhora Maria do Carmo Medeiros dos Santos, em São José do Bonfim
ADVOCACIA OAB Patos realiza solenidade e marca encerramento do mês da mulher com protagonismo feminino
Reclamação Moradores relatam falta de água no Conjunto Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que abastecimento foi retomado
Fios soltos Procon realiza segunda fase da Operação “Cidade sem emaranhados” que se concentra na zona sul da cidade
Inauguração Saúde de Patos vive dia histórico com entrega do Centro de Especialidades Zezito Moura no Jatobá Mín. 23° Máx. 31°