
O Patos FC, equipe patoense feminina de futsal, segue fazendo bonito da disputa da Supercopa Paraíba de Futsal Feminino. No último domingo, dia 02, as meninas patoenses venceram mais uma grande batalha e avançaram às semifinais da competição.
Elas derrotaram a forte e qualificada equipe da UEPB de Campina Grande pelo placar de 1 a 0, com gol da atleta Ana Carla, em jogo válido pelas quartas de finais, e seguem em busca do título inédito.
Agora, o Patos FC segue se preparando para o próximo desafio da semifinal, que será contra a equipe Gold Girls, da cidade de João Pessoa, com jogos de ida e volta. O primeiro jogo será no dia 30 de julho, às 15h, no ginásio da AABB aqui em Patos, já o segundo confronto está marcado para o dia 13 de agosto, também às 15h, na capital paraibana.










O treinador Wilson agradeceu o incentivo das empresas e parceiros que estão apoiando a equipe na disputa da competição, são elas(es): Art Placas, Vou com Milhas, SECULTE de Patos, Cantinho Nordestino, Churras do Rubas, Iarcones Açaí e Copa Wecqui de Futevôlei.

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Avaliação positiva Felipe Soares comemora estreia vitoriosa do Nacional e projeta duelo contra o Campinense
Com o pé direito! Nacional faz o dever de casa e estreia no Paraibano 2026 com vitória por 3 a 0 sobre o Pombal
Paulistão Corinthians busca empate com São Paulo nos acréscimos em clássico quente pelo Paulistão Mín. 23° Máx. 33°