
Morreu, nesta quinta-feira (6), o médico José Matias que havia sido socorrido de Bananeiras até o Hospital de Trauma de João Pessoa após cair e bater a cabeça no dia 23 de junho, véspera de São João. O falecimento foi informado nas redes sociais pelo sobrinho dele, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra.
O médico tinha 77 anos e havia sofrido traumatismo cranioencefálico quando sofreu a queda no dia 23 de junho.
José Matias foi transferido de Bananeiras a João Pessoa no helicóptero Acauã. O médico foi internado em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
Nas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra declarou: "Passando para informar a todos amigos o falecimento de meu tio, nosso eterno diretor do hospital de Bananeiras, médico por mais de 40 anos em toda a nossa região, o nosso Dr. Matias. Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas."
Ainda segundo o prefeito de Bananeiras, ele decreta "luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio. O senhor cumpriu sua missão, ajudou muita gente e salvou tantas e tantas vidas. Será lembrado e fará falta para todos nós e para muita gente."

Fonte: ClickPB
15 anos EJC Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra 15 anos do EJC com show católico em Patos
Relíquia Patos inicia neste domingo (15) peregrinação da relíquia de São Francisco de Assis com missa na Catedral às 9h
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga? Mín. 24° Máx. 36°