A Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros iniciam hoje (07) o terceiro dia de buscas pela menina Ana Sophia, que está desaparecida desde a última terça-feira (04), no distrito de Roma, em Bananeiras. Como trouxe o ClickPB, ontem foram realizadas buscas na região, em trilhas e inclusive em um açude que fica próximo à residência da criança, com auxílio do corpo de Bombeiros.
Cães farejadores também estiveram presentes nas ações de busca de ontem, junto a mais de 30 profissionais da área da segurança pública. Ontem (06) vizinhos também foram ouvidos pela polícia civil sobre o caso. De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, em entrevista a imprensa que a última vez que a menina foi vista foi em uma das ruas do município.
Segundo apurou a reportagem, o sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial flagrou a garota transitando por volta das 12h30. Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu na terça-feira (04), quando voltava para casa após ter ido brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma, em Bananeiras.
Como ajudar
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligarpara o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Fonte: ClickPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°