
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 07 de julho, por volta das 19h20min, no trecho da BR-230, na entrada do bairro Noé Trajano, em Patos.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Patosonline.com, um carro BMW de cor preta perdeu o controle e colidiu em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, e contra um poste de alta tensão.
A força do impacto foi tanta que o pneu da frente se soltou do veículo e o motociclista acabou sendo arremessado fortemente contra o solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificada apenas por Ricardo. Ele foi socorrido em estado grave ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. O condutor da BMW não sofreu ferimentos graves.
Com a colisão, o poste de alta tensão acabou ficando inclinado e ameaçando cair. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido em algumas partes do bairro.
Veja o vídeo abaixo:
Uma cobrança constante dos moradores da localidade é pela instalação de um redutor de velocidade no trecho, que vem sendo palco de diversos acidentes nos últimos dias.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°