
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2023) convoca os candidatos aprovados para apresentação dos documentos necessários à assinatura do contrato de contratação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. A convocação foi publicada em edital no Diário Oficial da Prefeitura de Patos na quinta-feira, dia 6 de julho de 2023.
Os documentos necessários para a assinatura do contrato são: Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade (RG); Número de inscrição do NIS/PIS/PASEP; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento, ou com as respectivas averbações (se separado judicialmente ou divorciado); Declaração de acúmulo legal ou não acumulação de cargos em funções públicas; Comprovante de Residência.
A documentação deverá ser entregue na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Lima Campos, n° 1.559, São Sebastião (saída para Campina Grande), Patos/PB, até as 12h do dia 10/07/2023 (segunda-feira). A cerimônia de Assinatura dos Contratos será realizada às 15:30h do dia 10/07/2023 (segunda-feira) no Auditório do SAMU, localizado na Av. Lima Campos, s/n, São Sebastião, Patos/PB.
Edital de convocação - Diário Oficial do dia 6 de julho de 2023:
diário oficial - convocação.pdf
Por Coordecom
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°