
Na Rua Ana Leite Nóbrega, localizada no bairro Brasília, um cachorro tem chamado a atenção dos moradores e despertado preocupação. Após uma briga com outros cães de rua há dois dias, o animal ficou em estado lamentável, necessitando de intervenção urgente das autoridades competentes. O pedido é um apelo em nome de todos os moradores dessa rua.
Segundo relatos dos moradores, o cão está sofrendo constantemente devido aos ferimentos da briga. O animal encontra-se sangrando muito e deixando marcas de sangue pelo calçamento. A situação tem causado comoção na comunidade, que clama por medidas de resgate e atendimento veterinário imediatos.
Os residentes da Rua Ana Leite Nóbrega fazem um apelo às autoridades responsáveis pelo bem-estar animal ou alguma ONG e protetor de animais, para que sejam tomadas as providências necessárias para resgatar o cachorro ferido e prestar a assistência requerida. Eles enfatizam a importância de agir prontamente, considerando a gravidade da situação e o sofrimento vivenciado pelo animal.

Patosonline.com
Falta de água Morador da Rua Elpídio Portela reclama de falta de água há quase um mês no bairro Jatobá, em Patos
Preocupação Secretário Willami Lucena diz que proprietários estão soltando animais nos fins de semana, em Patos, e orienta a população a denunciar esse tipo de prática
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
Nota de falecimento Morre aos 79 anos o ex-comerciante Osvaldo Marques Bezerra, fundador da Bom Passo Calçados
Pedido de ajuda Moradores pedem ajuda para cachorro ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Transtornos Moradores denunciam descarte irregular de resíduos e incêndio em área do conjunto Itatiunga, em Patos
Incêndio criminoso Moradora denuncia queimadas criminosas recorrentes no bairro Jatobá, em Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população Mín. 23° Máx. 36°