
Na noite deste sábado, 08 de julho, a guarnição do ROTAM (Águia 04) da Polícia Militar de Patos realizava rondas na Rua Francisco Alves de Queiroz, na localidade conhecida como "Cabeça do Porco", quando avistaram um indivíduo caminhando na região. O homem, de 21 anos e já conhecido pelas autoridades policiais, despertou suspeitas e os policiais decidiram realizar a abordagem e revista pessoal.
Durante a consulta aos dados pessoais do indivíduo, foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto com base na Lei de Drogas. Diante da constatação, os policiais procederam com a detenção do homem, que não ofereceu resistência.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Central de Patos, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Segundo informações, o homem estava em perfeito estado físico no momento da prisão. As medidas legais cabíveis serão tomadas para dar prosseguimento ao caso.
A Polícia Militar continua empenhada no combate à criminalidade e na prisão de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas. A ação de abordagem e detenção desse indivíduo demonstra a efetividade do trabalho realizado pelos policiais, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.
É importante ressaltar a importância da colaboração da comunidade, que pode denunciar atividades suspeitas e contribuir para o combate ao crime, através do telefone de emergência 190 ou de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
A Polícia Militar segue vigilante e atuante para manter a ordem e garantir a segurança de todos os cidadãos patoenses.
Patosonline.com
Com informações - P5 / SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO ROTAM.
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é detido após agredir companheira durante discussão no bairro Liberdade, em Patos
Furto de bicicleta Polícia Militar recupera bicicleta e conduz suspeito à delegacia em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz suspeito à delegacia em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas em João Pessoa e Campina Grande durante ações contra o tráfico no período junino Mín. 21° Máx. 33°