
No último sábado, 08 de julho, a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de arma de fogo durante uma barreira policial na região do 12º Batalhão. O fato ocorreu na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
Durante a operação, os militares abordaram um veículo que estava trafegando na rodovia. Durante a busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo, mais precisamente um revólver calibre 38, devidamente municiado, no interior do automóvel. Além disso, os policiais também localizaram uma cartela contendo munições intactas do mesmo calibre da arma.
Após a apreensão, um homem que estava no veículo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. As investigações estão em andamento para apurar a origem da arma e as circunstâncias em que ela estava sendo transportada.
A ação da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança com a prevenção e combate ao porte ilegal de armas de fogo. A apreensão de armamentos contribui para a redução da criminalidade e para a manutenção da ordem e segurança na região.
A Polícia Militar, por meio da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM, segue trabalhando incessantemente para garantir a tranquilidade e bem-estar da população, atuando de forma eficaz no enfrentamento do crime e na proteção da sociedade.
Por: Equipe de Comunicação - 12º BPM
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz
Resgate Bombeiros resgatam casal ilhado após aumento do nível de rio em Mãe d'Água
Estupro Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável após denúncia do Conselho Tutelar, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende casal em flagrante em Catolé do Rocha Mín. 23° Máx. 31°