
Com autorização do proprietário do local, o Corpo de Bombeiros vai estourar o balde de um pequeno açude para verificar se a menina Ana Sophia Gomes, de oito anos, morreu afogada no local e o corpo esteja preso no fundo do manancial. Sophia desapareceu no dia 4 deste mês no distrito de Roma, área onde ela mora e local que o açude está localizado, no município de Bananeiras, no Brejo do estado.
A informação foi confirmada ao ClickPB neste domingo (9) pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros em Guarabira. Há a possibilidade de, em caso de morte por afogamento, o corpo esteja preso em algo no fundo do açude.
“Houve conversas com o proprietário do local e ele nos autorizou estourar o balde do açude. Bombeiros estão no local e já realizaram uma análise de risco. Não há possibilidade da água do açude representar danos a alguém ou alguma construção”, informou o Corpo de Bombeiros.
Ainda ao ClickPB, o Corpo de Bombeiros informou que há indefinição sobre quando o estouro do balde do açude será feito, se ainda neste domingo ou na manhã desta segunda-feira (10).
Força-tarefa ajuda nas buscas
Neste domingo, cerca de 70 pessoas, moradoras de Bananeiras e do distrito de Roma, ajudaram a Polícia Militar nas buscas pela menina desaparecida. Houve ampliação da área de procura, mas nada foi encontrado.
Fonte: ClickPB
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto
ACIDENTE NA CAPITAL Colisão entre dois veículos derruba poste, deixa mulher ferida e interdita Avenida Beira Rio, em João Pessoa
TRÁFICO DE DROGAS Passageira é presa pela PF com 3,3 kg de maconha durante fiscalização no Aeroporto de João Pessoa
AMEAÇA Polícia Militar apreende espingarda artesanal após relato de ameaças contra mulher em Junco do Seridó
OPERAÇÃO FORÇA TOTAL 3º BPM mobiliza efetivo e tropas especializadas para início da Operação Força Total no Sertão
VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada após desentendimento na Rua do Prado, em Patos; suspeita foi conduzida à delegacia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem monitorado por tornozeleira eletrônica, suspeito de agredir a própria mãe durante ocorrência de violência doméstica, em Teixeira
APREENSÃO Polícia Civil apreende armas, munições restritas, pólvora e cerca de 30kg de estopim na zona rural de Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil investiga morte de bebê de 20 dias em Massaranduba; pai foi preso por tráfico de drogas Mín. 24° Máx. 38°