A internauta Adriana Martins procurou a reportagem do Patosonline.com neste domingo, dia 09 de julho, para fazer um apelo às autoridades no sentido de encontrar seu irmão Marcelo Martins da Silva, de 38 anos, que segundo ela, está desaparecido desde o dia 3 de dezembro de 2022, quando saiu e não mais retornou para casa, no sítio Serra Preta, município de Cacimba de Areia.
Ela disse que Marcelo saiu da casa da mãe por volta das 17h daquele dia, após um jogo da Seleção Brasileira na Copa, e seguiu por uma vereda, desde então, não retornou mais.
Após o desaparecimento de Marcelo, a irmã diz que colocou anúncios em rádios, sites, redes sociais, buscou saber das pessoas, mas até o presente momento o irmão dela não tem dado notícias e as informações que chegaram até a família são inconclusivas.
Adriana relatou que o irmão não tinha inimizades onde morava e ela decidiu fazer um apelo para que o caso não caia no esquecimento e as autoridades realizem buscas nas matas da região do Sítio Serra Preta.
"Meu irmão não tinha inimigos onde ele morava, lá no sítio. Saiu quando terminou o jogo do Brasil e o caminho que ele andava só tinha um, não tinha outro canto que ele fosse, e meu irmão não volta mais pra casa. Não sei o que aconteceu, porque ninguém some assim, do nada, ninguém desaparece assim feito o vento, alguma coisa houve e eu vou ter que descobrir. Não tem condições dele desaparecer assim e não dar uma notícia até hoje, porque ele tá sem documento, não telefonou pra avisar se tá bem, é muito estranho isso. Tá ficando no esquecimento, queria pedir às autoridades, aos policiais, pra fazerem uma busca lá nas matas pela região, pra saber se tem algum rastro, alguma pista lá, esse é o apelo que faço", disse Adriana.
Quem tiver notícias que possam indicar o paradeiro de Adriano Martins, pode entrar em contato com sua irmã pelo número de WhatsApp: (81) 97311-4399.
Por Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 37°