
A prefeitura de São José de Espinharas, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, convida toda a classe artística do município para participar de uma reunião que tem como objetivo discutir a aplicação dos recursos da Lei Paulo Gustavo no município.
O encontro está marcado para ser realizado na próxima segunda-feira, dia 10 de Julho, as 18 horas na escola Titico Gomes. Poderão participar todos os artistas culturais, produtores de conteúdo áudio visual, artesões e demais promotores da cultura no município.
A Lei Paulo Gustavo, batizada em homenagem ao ator e comediante que morreu vítima da Covid19, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais.
Por Assessoria
ODE 2026 Lucas Ribeiro encerra primeiro bloco de audiências do ODE e destina R$ 19,8 milhões para região da Serra do Teixeira
ECONOMIA Mais de 242 mil paraibanos já enviaram declaração do Imposto de Renda 2026
TEMPO Inmet mantém alerta de chuvas intensas em Patos e municípios do Sertão da Paraíba
ESTRADA ALTERNATIVA Fechamento de estrada vicinal em propriedade privada no Sítio São João preocupa moradores da zona rural de Matureia
Balanço Paraíba terminou abril com mais de 3,2 milhões de eleitores
CLIMA Paraíba deve ter chuvas acima da média e temperaturas elevadas em maio, aponta INMET
CRISE DAS CHUVAS Chuvas deixam mortos e mais de 3 mil fora de casa na Paraíba; estado decreta emergência por 180 dias
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede divulga programação oficial do São Pedro 2026 com grandes atrações musicais
ALERTA NO ESTADO Chuvas elevam número de desalojados para mais de 2,2 mil na Paraíba; veja como ajudar famílias afetadas Mín. 22° Máx. 32°