
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros concluíram neste domingo (9), sem novidades, o quinto dia de buscas pela menina Ana Sophia, de oito anos, desaparecida desde a última terça-feira (4), no distrito de Roma, em Bananeiras. O comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, major Fernando, afirmou que uma força-tarefa será iniciada nesta segunda-feira (10) nas buscas pela garota.
Cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integrarão às buscas. O helicóptero da polícia, drones e cães farejadores também serão empregados no trabalho para ampliar a área de buscas.
“A noite hoje (domingo) será de coordenação e planejamento para ampliarmos a área de busca. Hoje nós monitoramos o trabalho feito pela população, mas infelizmente ainda não tivemos êxito e não encontramos nada. Como essa força-tarefa vamos aumentar o raio de buscas”, afirmou ao Portal MaisPB o major Fernando.
O capitão Mailson, comandante da PM na cidade, reforçou que novas buscas foram feitas no açude e nas redondezas, mas sem novidades.
Bombeiros de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira atuarão nas buscas por Ana Sophia nesta segunda.
Ela sumiu na última terça-feira após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. Ana Sophia no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.
Fonte: MaisPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°