
Duas das três vítimas de uma grave colisão registrada na noite deste domingo, dia 09 de julho, no bairro Mutirão, envolvendo duas motocicletas, foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
O fato aconteceu no trecho da rodovia estadual PB-262 e os dois veículos colidiram frontalmente. Em uma das motocicletas haviam dois ocupantes e na outra apenas um. Eles foram identificados como Samuel, Ítalo e Ayslanny.
Com a força do impacto, todos foram arremessados ao solo e apresentavam ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e após os primeiros atendimentos, socorreu as três vítimas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Na manhã desta segunda-feira (10), o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos e obteve informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Segundo o que foi repassado, Samuel, idade não informada, deu entrada na Área Vermelha da unidade apresentando fratura exposta no fêmur, passou por cirurgia ortopédica e foi regulado e aceito no Hospital de Trauma.
Já Ítalo, de 16 anos, deu entrada na Área Vermelha, já em IOT (ventilação mecânica no serviço) e com diagnóstico de traumatismo crânioencefálico. Ele também foi transferido para o Hospital de Trauma.
Sobre a terceira vítima, Ayslanny, a assessoria do Complexo Hospitalar informou que a mesma não chegou a dar entrada na unidade já que seu quadro não era grave.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°