
Nesta segunda-feira (10), o Tenente Neilton, do 4º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em Patos, falou à redação da Rádio Espinharas, e trouxe informações importantes sobre as ocorrências de incêndios que têm afetado os automóveis do conhecido locutor Rafael Pressão. Nos últimos dois meses, Rafael teve três de seus veículos completamente destruídos por incêndios, e o seu quarto carro teve um princípio de incêndio há cerca de 15 dias. O tenente trouxe detalhes sobre a gravidade dessas situações.
Segundo Neilton, a segunda ocorrência de incêndio apresentou um risco considerável de atingir as casas vizinhas, inclusive a residência do comunicador. A situação tem causado preocupação, uma vez que ainda não se sabe o que está desencadeando esses incidentes recorrentes. O tenente Neilton recomendou que seja feito um registro junto à Polícia Civil, a fim de que uma investigação seja conduzida para eliminar possíveis hipóteses, como problemas elétricos ou até mesmo a prática de algum crime.
O tenente enfatizou que, devido ao tempo transcorrido desde os incêndios, a realização de uma perícia não seria mais viável, uma vez que não garantiria resultados precisos. No entanto, em casos de sinistros dessa natureza, a vítima tem o direito de solicitar com urgência uma perícia especializada, a fim de esclarecer as circunstâncias e buscar respostas para esses incidentes perturbadores.
O mistério que cerca esses eventos tem gerado apreensão tanto para Rafael Pressão quanto para a população em geral, que busca respostas para essa série incomum de incêndios em veículos.
Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas
Sem feridos Desabamento de lajes é registrado em prédio residencial em frente à UFCG, em Patos
Falta de água Falta de energia suspende abastecimento de água em Patos e diversos municípios da região, comunica Cagepa
Chuva Moradora registra correnteza de água e relata transtornos em trecho não pavimentado, próximo à UPA do Jatobá; veja o vídeo
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento da senhora Maria do Carmo Medeiros dos Santos, em São José do Bonfim
ADVOCACIA OAB Patos realiza solenidade e marca encerramento do mês da mulher com protagonismo feminino
Reclamação Moradores relatam falta de água no Conjunto Itatiunga, em Patos; Cagepa diz que abastecimento foi retomado
Fios soltos Procon realiza segunda fase da Operação “Cidade sem emaranhados” que se concentra na zona sul da cidade
Inauguração Saúde de Patos vive dia histórico com entrega do Centro de Especialidades Zezito Moura no Jatobá
Chuvas em 2026 Açude do Assentamento Patativa do Assaré, em Patos, transborda após fortes chuvas; moradores ficam ilhados Mín. 23° Máx. 31°