
Segue o texto abaixo enviado pela assessoria do vereador Josmá Oliveira onde o mesmo faz tal afirmação:
Na Rua Alaíde Vieira, com a Francisco Pontes, na cidade de Patos, algo inédito e digno de registro está ocorrendo: moradores estão pagando para fazer serviços de galerias no referido setor do bairro do Salgadinho.
O fato foi constatado pelo vereador Josmá Oliveira, atendendo reclamações de pessoas que ali residem e que se sentem prejudicadas com os diversos problemas de infraestrutura.
Segundo relataram ao parlamentar do PL, há mais de três meses que procuraram o setor competente da prefeitura, mas tudo ficou na conversa, o que fez com que, com dinheiro do próprio bolso, resolvessem mandar fazer os serviços necessários, haja vista que o lamaçal tomou conta do leito dos citados logradouros públicos, levando mau cheiro e doenças às residências, além de impedir o livre trânsito de veículos e até de pedestres.
Em vídeo, Josmá fez graves denúncias ao poder público municipal, conforme assinalou: "Estamos com um amontoado de ações para ingressarmos mais uma vez no Ministério Público Estadual, o que já se tornou rotina, diante do descaso do senhor prefeito Nabor Wanderley, juntamente com seus apadrinhados, lotados em Secretarias e que apenas recebem seus salários. Isso porque, pelo que disseram moradores das ruas Alaíde Vieira e Francisco Pontes, até uma firma do Estado, que estava trabalhando naquele local, se ofereceu para fazer a obra de reparo das galerias estouradas, mas a prefeitura não aceitou.
Então, nos resta outra vez mostrar à população o que já vimos relatando, que é a ineficiência de uma edilidade que trata seus municipes com desprezo, deixando Patos em completo abandono administrativo!"
Assessoria
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora Mín. 21° Máx. 36°