
Na manhã desta terça-feira, dia 11 de julho, a assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, emitiu uma nota acerca do episódio de importunação sexual registrado dentro de um dos ônibus de sua frota, que culminou com a prisão em flagrante de um indivíduo na Região Metropolitana de Patos.
Segundo a empresa, ao tomar conhecimento do caso, o motorista chamou a polícia, que conduziu a vítima o acusado e uma testemunha até a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Ainda de acordo com a nota, após o episódio, a vítima foi colocada em outro ônibus, numa classe superior, para que seguisse viagem até seu destino final.
Confira abaixo o conteúdo da nota:
A Guanabara informa que ao tomar conhecimento do incidente de importunação sexual ocorrido em um de seus veículos, na Paraíba, o motorista chamou a polícia, que conduziu a vítima o acusado e uma testemunha até a delegacia, onde o acusado foi detido. Em seguida, a Guanabara tomou as providências para que a vítima seguisse viagem em outro ônibus, numa classe superior. A Guanabara repudia veementemente esse tipo de crime, que é completamente contrário aos seus valores e princípios fundamentais, e nos solidarizamos integralmente com a vítima.
O fato foi registrado por volta das 02h15 (duas e quinze da manhã) desta segunda-feira (10), quando o ônibus que ia com destino a João Pessoa, passava nas imediações da cidade de Condado, na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com o delegado Paulo Ênio Rabelo, a jovem afirmou em depoimento que estava dormindo e quando acordou presenciou o suspeito praticando atos libidinosos contra a sua pessoa. Após ser flagrado, ele correu para o banheiro do transporte, enquanto a vítima gravou um vídeo da situação.
O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Patos, onde o homem, que era oriundo do Estado do Ceará, ficou detido, mas foi liberado em audiência de custódia posteriormente, uma vez que não possuía antecedentes criminais.
Por Patosonline.com
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°