
Na tarde desta segunda-feira, dia 10, por volta das 14h, uma mulher entrou em contato com os policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM para relatar uma situação envolvendo seu ex-companheiro. Segundo seu relato, o homem invadiu sua residência e a ameaçou de morte. Prontamente, uma viatura se dirigiu ao local, situado no Sítio Boa Vista, em Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, para resolver a situação.
Ao chegar na residência, os policiais avistaram o acusado em frente ao imóvel, montado em uma motocicleta de cor vermelha. Seguindo os protocolos adequados, os policiais abordaram o suspeito, o identificando como o ex-companheiro da vítima. Durante a averiguação, chamou a atenção o fato de que os números do chassi da motocicleta estavam suprimidos, o que levantou suspeitas sobre sua origem.
Após uma inspeção mais detalhada, constatou-se que a motocicleta em questão apresentava adulteração em seu chassi. O número estava ilegível, dificultando a identificação do veículo.
Diante desses fatos, o acusado, a vítima e uma testemunha foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde medidas cabíveis serão tomadas em relação as ameaças de morte e a posse do veículo com chassi adulterado.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM
AÇÃO POLICIAL Operação da Polícia Civil prende dois investigados por estupro de vulnerável e apreende armas em Pombal
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é detido após agredir companheira durante discussão no bairro Liberdade, em Patos
Furto de bicicleta Polícia Militar recupera bicicleta e conduz suspeito à delegacia em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz suspeito à delegacia em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas em João Pessoa e Campina Grande durante ações contra o tráfico no período junino Mín. 21° Máx. 33°