Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Política Brasil, Politica

Efraim Filho é escolhido como relator da Reforma Tributária em comissão no Senado

Comissão terá como objetivo promover audiências públicas e não terá poder de deliberação. Reforma será analisada no Senado apenas no segundo semestre

12/07/2023 às 09h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) foi escolhido como relator do grupo de trabalho da Reforma Tributária na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Comissão terá como objetivo promover audiências públicas e não terá poder de deliberação.

Já o relator da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e no plenário será o senador Eduardo Braga (MDB-AM). A decisão foi anunciada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta terça-feira (11). 

Líder do União Brasil, o nome do paraibano ganhou força depois ele esteve à frente do grupo de trabalho que adiantou a discussão do projeto na Comissão de Assuntos Econômicos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A reforma tributária só começará a ser analisada no Senado no segundo semestre, depois do recesso do Legislativo.

Fonte: Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras