O senhor Ricardo Oliveira procurou a redação do Portal Patos Online.com para solicitar apoio na tentativa de entrar em contato com os familiares do seu pai, o senhor Pedro de Oliveira Lima (foto).
Ricardo contou que seu pai, já falecido, saiu de Patos ainda jovem e nunca mais retornou à cidade de origem.
Portanto, seu objetivo é encontrar os parentes de seu pai, Pedro de Oliveira Lima.
Ainda de acordo com Ricardo, quando ainda era vivo seu pai disse que tem um irmão de nome Rivaldo Oliveira Lima. O pai ainda teria revelado que o nome do avô de Ricardo é Antônio Gomes de Lima.
Ricardo Oliveira deixou seus contatos caso algum parente tenha acesso a essa informação e queira entrar em contato com ele.

Contatos:
Cel: 67 - 99133-1344
E-mail: [email protected]
Fecebook: Ricardonavi10
Matéria por Patosonline.com
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama Mín. 24° Máx. 37°