A Prefeitura de Catingueira, município localizado na Paraíba, anunciou na última terça-feira (11) o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados. A medida visa valorizar o trabalho dos funcionários públicos municipais e proporcionar um estímulo econômico para a cidade.
O prefeito Suélio Felix ressaltou o compromisso da gestão municipal em realizar obras e investimentos em benefício da população de Catingueira, ao mesmo tempo em que prioriza o pagamento dos servidores. Ele destacou que essa iniciativa é mais uma prova de uma administração voltada para o bem-estar da comunidade.
"Seguimos empenhados, realizando importantes obras em nosso município e honrando o compromisso com o servidor público municipal. Essa medida visa aquecer o comércio da cidade de Catingueira", afirmou o prefeito Suélio Felix.
Com o pagamento antecipado do 13º salário, os servidores municipais terão uma oportunidade de planejar seus gastos e contar com um reforço financeiro, o que também contribui para movimentar a economia local. A valorização dos funcionários públicos reflete o compromisso da administração municipal em reconhecer e recompensar o trabalho desempenhado por eles.
A Prefeitura de Catingueira reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento do município, aliando a realização de obras e investimentos à valorização dos servidores públicos. Com iniciativas como essa, a administração municipal busca fortalecer a economia local e garantir o bem-estar da população catingueirense.
Patosonline.com
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora Mín. 21° Máx. 36°