Novas testemunhas devem ser ouvidas ainda esta semana para que a Polícia Civil aprofunde ainda mais as investigações no caso de Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida há nove dias no Distrito de Roma, em Bananeiras. A reportagem do ClickPB conversou com o delegado Thiago Cavalcante e ele informou, também, estar aguardando o resultado das perícias para traçar melhor os rumos da investigação a partir do que for constatado.
"Até o fim dessa semana devemos dar continuidade as oitivas, vamos ouvir mais pessoas. Estamos também aguardando o resultado das perícias que foram feitas nos imóveis, os peritos fizeram um levantamento minucioso, investigando todos os pormenores e nós estamos aguardando o resultado disso", explicou o delegado ao ClickPB.
Thiago Cavalcante acrescentou que a força-tarefa montada para fazer as buscas por Sophia estão exaurindo todo o perímetro que corresponde a área onde a menina morava, em Roma, e marcando cada quadrante que já foi vasculhado.
"Estamos avançando e vamos exaurir toda a área. É uma área muito grande a acidentada, mas vamos buscar em todo lugar.
Os homens e mulheres que estão envolvidos nas buscas por Sophia já percorreram mais de 1.100 hectares de terranas imediações em que ela desapareceu.
Informações
A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.
Fonte: ClickPB
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
BALANÇO FINAL PRF registra queda nos acidentes e nenhuma morte nas rodovias federais da Paraíba durante o feriado de Corpus Christi
CRIME CONTRA CRIANÇA Homem é preso suspeito de abusar de menino de 10 anos na zona rural de Itaporanga
INVESTIGAÇÃO Reportagem do Fantástico revela detalhes do envolvimento de policiais civis da PB com o tráfico de drogas: 'A polícia paga merreca', disse um deles
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é detido após agredir companheira durante discussão no bairro Liberdade, em Patos
Furto de bicicleta Polícia Militar recupera bicicleta e conduz suspeito à delegacia em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz suspeito à delegacia em Patos
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas em João Pessoa e Campina Grande durante ações contra o tráfico no período junino
TRÁFICO DE DROGAS Adolescente é apreendida em Patos transportando drogas que abasteceriam tráfico durante o São João de Campina Grande Mín. 21° Máx. 33°