
Areia de Baraúnas - A Prefeitura de Areia de Baraúnas realizou recentemente a plenária do Orçamento Democrático Estadual - ODE, um importante evento que proporciona à população a oportunidade de apontar as prioridades para a melhoria do município, através de um espaço democrático de escuta.
O Orçamento Democrático Estadual é uma iniciativa que visa envolver os cidadãos no processo de tomada de decisões sobre os investimentos públicos. Através dessa ferramenta participativa, a população tem a oportunidade de expressar suas demandas e contribuir para a construção de um planejamento eficiente e alinhado com as reais necessidades da comunidade.
Durante a plenária, realizada com a presença de representantes da sociedade civil, líderes comunitários e membros do governo municipal, foram discutidos diversos temas de interesse público. Educação, saúde, infraestrutura, segurança, cultura e meio ambiente foram algumas das áreas abordadas, refletindo a abrangência e importância das pautas tratadas no encontro.
A Prefeitura Municipal de Areia de Baraúnas, por meio da ASCOM (Assessoria de Comunicação), reforça a importância desse evento como uma ferramenta essencial para a promoção da democracia participativa e o fortalecimento do vínculo entre a administração municipal e a população.
Patosonline com informações da assessoria
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°