Quarta, 25 de Setembro de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Locais Locais

Familiares comunicam o falecimento de Inácia Diniz Oliveira (Dona Nazinha)

Ela faleceu por volta das 18h desta quinta-feira, 13/07, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá, em Patos. Dona Nazinha, residente no bairro Jatobá, lutava contra um câncer há algum tempo.

13/07/2023 às 20h46
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Inácio do Gelo
Foto: Inácio do Gelo

Familiares comunicam o falecimento de Inácia Diniz Oliveira, uma aposentada de 86 anos mais conhecida como Dona Nazinha. Ela faleceu por volta das 18h desta quinta-feira, 13/07, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá, em Patos. Dona Nazinha, residente no bairro Jatobá, lutava contra um câncer há algum tempo.

Continua após a publicidade

A perda de Dona Nazinha deixará um vazio imensurável na vida de seus doze filhos, que agora se despedem de sua amada mãe. Sua luta e dedicação serão sempre lembradas por aqueles que tiveram o privilégio de conhecer essa mulher guerreira.

O velório de Dona Nazinha será realizado no Salão Paroquial da Igreja de São Pedro, situada na Rua São Pedro, no Jatobá. Parentes, amigos e membros da comunidade poderão prestar suas últimas homenagens e confortar uns aos outros nesse momento de despedida.

Continua após a publicidade
Reunidas

O sepultamento está agendado para ocorrer às 10h desta sexta-feira, dia 14, no Cemitério Santo Antônio, localizado no Monte Castelo, também em Patos. É o momento em que familiares e amigos se reunirão para dar o último adeus a essa mulher tão querida pela comunidade.

O Patosonline expressa nossas sinceras condolências à família e amigos de Dona Nazinha.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Patosonline.com

Patos, PB Atualizado às 23h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Qui 37°C 21°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 22°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras