Os pais de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Solânea, nessa quinta-feira (14), para prestar novos depoimentos com relação ao desaparecimento da menina, que sumiu desde o último dia 4, no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. Como acompanhou o ClickPB, a ida deles à unidade policial aconteceu após o recebimento de denúncias.
O delegado Diógenes Fernandes conversou com a imprensa após as oitivas e explicou a motivação para a condução desses familiares.
Em primeiro lugar, segundo Diógenes Fernandes, a polícia foi informada de que os pais já estariam sabendo da morte da filha e onde estaria o corpo. Outra informação é de que a família estaria recebendo ameaças.
Contudo, conforme acompanhou o ClickPB, nada foi confirmado. O delegado informou que tudo foi checado e que os familiares não admitiram essas hipóteses.
"Chegou para polícia a notícia de que a família teria recebido informação de que Sophia estaria morta e onde estaria o corpo. Fomos verificar a informação e como lá é muito ruim de sinal de telefone a polícia achou por bem trazer os familiares", disse.
Diógenes também explicou o porquê de a mãe ter sido conduzida pela polícia, mas depois não ter sido ouvido. "Inicialmente a mãe viria com as irmãs, mas achamos por bem trazer o pai. Ela estava muito emocionada e durante o trajeto foi tratado que ela não viria. O pai disse que não procede essas informações", declarou.
Informações
A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.
Fonte: ClickPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°