Segunda, 08 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Polícia tem nova linha de investigação sobre desaparecimento de Ana Sophia

O superintende da 4ª região da Policia Civil, Luciano Soares, declarou que álibis de suspeitos foram quebrados e que a polícia tem uma nova linha de investigação sobre o desaparecimento de Ana Sophia.

14/07/2023 às 13h37
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:

O superintende da 4ª região da Policia Civil, Luciano Soares, declarou que álibis de suspeitos foram quebrados e que a polícia tem uma nova linha de investigação sobre o desaparecimento de Ana Sophia, e que pode elucidar o caso nos próximos dias.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A entrevista do superintende da 4ª região, Luciano Soares, da polícia civil, foi concedida a TV Arapuan, e reproduzida ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, na edição desta sexta-feira (14).

“Nós ainda não temos nada de concreto, ainda estamos nessa fase de investigação. Não podemos nominar ainda quem são os responsáveis e nem as circunstâncias que ocorreu. Obviamente por questões estratégicas da investigação, acreditamos que em breve teremos elucidação deste caso”, disse o delegado.

Entenda o caso

Continua após a publicidade
Banner UDI

Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo da Paraíba, como noticiou o ClickPB. Uma mega operação policial foi montada com 100 homens e mulheres empenhados nas buscas.

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 33°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras