
A mãe de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, negou que tenha ido até a Delegacia Seccional de Solânea na noite dessa quinta-feira (13). Socorro explicou que chegou a ser conduzida por um agente da Polícia Civil, mas ainda no meio do caminho o policial retornou.
"Eu estava dando entrevista aí entra um policial dizendo que tinha uma notícia boa e eu disse graças a Deus, mas depois ele disse que a notícia podia não ser muito muito boa. Na metade do caminho ele fez a volta dizendo que não era a mãe e nem a irmã e sim o pai", narrou Socorro.
Ela contou, em entrevista à TV Arapuan, que foi à delegacia no outro dia e questionou a abordagem policial. "Gente, como é que chega a polícia dizendo que tem notícia boa e não sei que notícia boa é essa porque eu não fui para delegacia", disse.
Também em entrevista à TV Arapuan, o pai de Ana Sophia revelou que não foi ouvido pela polícia, embora tenha sido conduzido à delegacia nessa quinta-feira (14). João dos Santos contou ter ficado até 23h na unidade policial, mas não prestou depoimento.
"Eles chegaram aqui e levaram a mulher e duas meninas. Depois voltaram dizendo que não era elas e me levaram. Fiquei lá até 11 horas da noite e ninguém e não falei, ninguém me perguntou nada", relatou em entrevista à TV Arapuan.
João contou, ainda, que já tinha ido à delegacia pela manhã e ficou até à tarde, mas sem prestar depoimento. "Eles mandaram eu está lá de 9h. Eu fui de 8h30 e fiquei até 3h17 da tarde e eles vieram para cá. Aí em vim embora e depois eles vieram me buscar", falou.
Fonte: ClickPB
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°