
No final da tarde desta quinta-feira, dia 13, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, em patrulhamento pela rodovia PB-238, próximo a Desterro, realizaram uma abordagem que resultou na condução de dois indivíduos à delegacia. A suspeita era de que a motocicleta conduzida por eles apresentava sinais identificadores adulterados.
Era por volta das 16:30hs, quando a guarnição se deparou com uma motocicleta trafegando pela rodovia. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se que o sinal identificador correspondia a uma outra motocicleta, indicando possível irregularidade.
Durante a inspeção, os policiais constataram que outros sinais identificadores, como o número de chassi e a numeração do motor, também estavam adulterados. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, um homem de 53 anos, alegou desconhecimento e afirmou que a motocicleta era emprestada.
As autoridades então empreenderam diligências para localizar o proprietário da motocicleta, que foi encontrado em sua residência. Após ser indagado sobre a propriedade do veículo o homem confirmou ser o dono e alegou tê-la adquirido de um terceiro indivíduo. No entanto, quando essa terceira pessoa foi localizada negou ter realizado a venda do veículo, agravando ainda mais a suspeita de irregularidades.
Diante dos fatos relatados e com o intuito de tomar as medidas cabíveis, garantindo o devido processo legal, os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira. Lá, foram realizados os procedimentos necessários para apurar a possível adulteração dos sinais identificadores da motocicleta, bem como investigar a origem do veículo.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°