
No final da tarde desta quinta-feira, dia 13, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM, em patrulhamento pela rodovia PB-238, próximo a Desterro, realizaram uma abordagem que resultou na condução de dois indivíduos à delegacia. A suspeita era de que a motocicleta conduzida por eles apresentava sinais identificadores adulterados.
Era por volta das 16:30hs, quando a guarnição se deparou com uma motocicleta trafegando pela rodovia. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se que o sinal identificador correspondia a uma outra motocicleta, indicando possível irregularidade.
Durante a inspeção, os policiais constataram que outros sinais identificadores, como o número de chassi e a numeração do motor, também estavam adulterados. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, um homem de 53 anos, alegou desconhecimento e afirmou que a motocicleta era emprestada.
As autoridades então empreenderam diligências para localizar o proprietário da motocicleta, que foi encontrado em sua residência. Após ser indagado sobre a propriedade do veículo o homem confirmou ser o dono e alegou tê-la adquirido de um terceiro indivíduo. No entanto, quando essa terceira pessoa foi localizada negou ter realizado a venda do veículo, agravando ainda mais a suspeita de irregularidades.
Diante dos fatos relatados e com o intuito de tomar as medidas cabíveis, garantindo o devido processo legal, os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira. Lá, foram realizados os procedimentos necessários para apurar a possível adulteração dos sinais identificadores da motocicleta, bem como investigar a origem do veículo.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Moto recuperada Moto furtada é recuperada pela PM em Teixeira, próxima à divisa entre Paraíba e Pernambuco
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeita por tráfico em São Mamede
Balanço Final PRF encerra Operação Semana Santa com baixo índice de acidentes no Sertão da Paraíba
Ação policial PRF recupera animais furtados e cumpre mandado de prisão na BR-230, em Sobrado/PB
Espancamento Quatro suspeitos de espancar jovem com mangueira de botijão de gás são presos em operação policial no Vale do Piancó
Exploração infantil PF cumpre mandado contra exploração sexual infantojuvenil na Paraíba
Balanço Final Operação Semana Santa 2026: 3º BPM divulga balanço e destaca avanço operacional e tranquilidade na região de Patos
Acidente fatal Equipe do SAMU reverte parada cardíaca em jovem após grave acidente em Cacimbas, mas vítima não resiste e tem morte cerebral confirmada no Hospital de Patos
Acidente Caminhão tomba na Serra do Teixeira na tarde desta segunda-feira (6) Mín. 22° Máx. 30°